Shampoo Gota Dourada



Boa tarde minhas divas (os) !!


Hoje eu vi falar como consumidora de um produto que estou amando e meus cabelos agradecem, pois eles passaram por processo químico e ficam ressecados.
Bom então vamos falar do milagroso Shampoo Gota Dourada  que já tem 1 Mês que estou usando .



Atualmente estou usando Shampoo Tratamento fortalecimento de cabelos esse ai acima , é um produto que não contem sal , isso é muito bom pois faço Progressiva.

Ele contém queratina na sua formula e Arginina que regenera os fios combatendo a quebra capilar de cabelos quebradiços e o melhor tem ação térmica que protege os fios da chapinha e da escova não é uma maravilha.

Depois de lava-los uso um leave-in da mesma linha e pronto meus cabelos ficam hiper sedosos , macios e cheirosos ...

Meu cabelo depois do uso de um mês do produto escovado


Meninas o bom disso tudo que ele tem um preço acessível a qualquer consumidora.

 Pode ser encontrado em farmácia, drogarias e supermercado.

Essa matéria é uma dica não tem patrocínio nenhum só estou passando a minha experiência para vocês minhas lindas.

Mais quem sabe um dia a Gota dourada vire uma parceira , adoraria testar todos os 
produtos =)

Estou doida para encontrar a máscara Capilar pois não tinha no momento que fui comprar o shampoo.



Me contem a sua experiência com Gota dourada também.

Para conhecer o site e os produtos da Gota Douradaclique aqui!
Para curtir a fanpage da Gota Dourada, clique aqui!



E siga Facebook e Blog que é feito com muito carrinho e dedicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário