Resenha do Óleo Garnier Super 8

Boa tarde minhas divas (os)

Como no outro post de comprinhas do mês, venho hoje aqui falar do Óleo da Garnier Super 8 que adquiri  a  algum tempinho ,então resolvi falar uma pouco sobre ele e o efeito dele sobre as minhas Madeixas.

Bom vamos lá o que Óleo Garnier Super 8 promete :

Cabelos lisos, macios e brilhantes! 
O Super Óleo 8 da Garnier Fructis foi elaborado com óleos de argan e camélia, proporcionando a reconstrução dos fios. 
Com o uso, as fibras são realinhadas principalmente durante o uso do secador, pois ele controla o efeito arrepiado e possui proteção térmica em uma temperatura de até 230ºC. 
São 8 ações em único produto que garantem nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, desembaraço, proteção térmica e blindagem. 
 
Minha opinião sobre o produto, ele tem cheiro maravilhoso parecido com cheiro de baunilha, realmente controla as frizz do cabelo e deixa um brilho maravilho nos fios.
Mais como tudo na vida tem seus poréns ,eu percebi que minha escova e minha chapinhas duram menos , fios ficaram oleosos mais rápidos.
Tambem achei que ele nao tem uma textura tao leve conforme vem informando o produto , mais nada que incomode tanto.
Mais bem que ele poderia ser mais levinho, seria perfeito .
Quando o meu acabar vou comprar Óleo Marroquino para experimentar , dizem que age melhor nos cabelos secos e danificados .
Que é o meu caso pós utilizo produtos químicos no bebelo.
Bom meus amores espero que tenham gostado da resenha .
Alguém já testou? Qual a sua opinião
 
Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário