Natutrat - Escova Progressive System

Bom dia meus amores

testei esse produtinho no meu cabelo e vim dar a minha opinião para vocês.

Vamos lá, primeiro vou falar o que o produto Natutrat Profissional  promete.



Liso de Longa Duração cabelos lisos, hidratados, com brilho e mais vida. 
Contem  Óleo de Argan + Óleo de Macadâmia + Óleo de Absinto e serve  para todos os tipos de cabelo.

Ele contem 3 frascos e um dvd explicativo como o passo a passo de como aplicar a escova no cabelo.

Como diz o produto cabelo liso em 3 passos :
 
 Passo 1 - O Shampoo Natutrat Limpeza Profunda remove resíduos, poluição e a oleosidade dos fios. Seus cabelos ficarão extremamente saudáveis, limpos e sedosos.

 Passo 2 - A fórmula balanceada e sem formol do Gloss Redutor de Volume Natutrat proporciona uma mudança temporária na estrutura do cabelo, deixando os fios mais lisos, diminuindo e controlando o volume. Seus cabelos ficarão incrivelmente saudáveis, brilhantes e sedosos. 

 Passo 3 - A Máscara Reconstrutora repõe a elasticidade, o brilho e a maciez que o excesso de calor da prancha e/ou secador retira dos cabelos, tratando e deixando-os hidratados, com brilho e mais vida. Compatível com todas as químicas (relaxamento e/ou alisamento).  

Agora vou da minha opinião do produto no meu cabelo :

Primeiramente lave o cabelo com o primeiro passo Shampoo de limpeza profunda, meu cabelo ficou duro.rs
Sequei 80% do cabelo e apliquei o segundo passo.
O produto é de fácil aplicação deixei ele no cabelo uns 15 minutos e depois comecei a escovar , não tive dificuldade pois o produto não deixa o cabelo tão duro como os outros produtos que já usei.
Depois disso comecei a pranchar pegando mechas finas e pranchando em cada mecha 15 vezes , nossa esse é o pior dos passo pois cansa e eu fiz sozinha recomendo ajuda de uma amiga.rs
Depois desse procedimento esperei  o cabelo esfriar e lavei não usei shampoo pois não era recomendado , coloquei a mascara reconstrutora deixei 5 minutos.

Agora as fotos 

Como vocês podem ver tirei uma foto antes de aplicar o produto

Agora vem o finamente !!

A primeira foto eu tinha acabado de lavar o cabelo e para minha surpresas quando secou  o meu cabelo continuo praticamente a mesma coisa ;(
Só senti que tirou um pouco do volume , pelo menos isso Né meninas.
E também ficou ressecado. 
E outra coisa no procedimento não senti cheiro , mais molhado sim e bem parecido com formal.
Bom meninas no meu cabelo nao deu certo e voces já usaram?
Deu certo me contem !!!
Beijaoooo
Me sigam na fanpage e fique ligado nas novidades .

Nenhum comentário:

Postar um comentário