Resenha do Shampoo Seda Cocriações Keraforce

Ola meus amores
Hoje vim fazer uma resenha do shampoo sem sal da Seda keraforce Química 
para cabelos crespos, alisados e relaxados.
Paguei 5 reais no produto.


Bom sua formula contem Queratina+ Óleo de Argan.
Bom meus amores o que eu observei no meus cabelos é que no primeiro dia de uso ele ficou bastante ressecado e armado.
Mais como sou brasileira e não desisto nunca continuei usando e para minha surpresa a minha progressiva foi por agua a baixo literalmente .
Meus cabelos voltaram aos poucos a cachear e ficaram ainda mais ressecados.




Nunca pensei que fosse tirar o efeito da progressiva pois na sua embalagem diz que ele não contem sal na formula . 
Comprei ele pois não achei o meu shampoo preferido que é o da marca Gota Dourada, alias aqui a onde eu moro é muito difícil de encontrar a marca.
Resumindo no meus cabelos não deu certo e não comprarei mais.
Bem que a minha cabeleireira tinha me falado que ele ressecava os cabelos mais não dei ouvidos pensando que era um preconceito contra a marca e tal...
Alguém já passou por isso?
Me contem !!!!
Ou será que foi só o meu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário