Shampoo transparente/ Pantene Brilho Extremo

Oi meninas !!!

Como vocês estão? 
Hoje esse post é sobre o Shampoo Brilho Extremo da Pantene, bom esse produtinho é o que eu uso para fazer uma limpeza mais profunda nos meus cabelos .
Bom meninas esse produto foi um achado, pois eu usava o

Johnson's Baby Neutro que o frasco é pequeno em relação ao da Pantene que vem 400ml, meu cabelo por ser grande acabava muito rápido o produto da Johnson.

Nessa foto vocês podem visualizar o tamanho da juba  =)


O que diz o fabricante:

Limpa profundamente para 2 vezes mais brilho desde o primeiro uso
O Shampoo Brilho Extremo limpa seus cabelos eliminando a oleosidade, resíduos e substâncias acumuladas.
Sua exclusiva fórmula translúcida deixa o cabelo LIVRE DE SAL. Desenvolvida com a tecnologia Pro-V do Pantene Institute, é leve e absorvida instantaneamente pelo cabelo.
A partir do primeiro uso você sentirá seus fios mais macios, soltos, com extra brilho e um movimento incrível.

Bom a consistência dele é ótima, espalha super bem nos fios e faz muita espuma.
 O cheiro é ótimo , muito bom mesmo o cabelo fica super perfumado.


O que eu achei:

  Ele lava super bem o fios, fica limpinho .
  Ele dá bastante brilho pro cabelo conforme promete a descrição. 
Como ele deixa o cabelo  muito limpo, tirando toda gordura, eu noto que meu cabelo fica mais volumoso .
Achei uma opção ótima pra usar antes  do shampoo hidratante ou se você tiver cabelos oleosos .
Eu achei que se o usasse muito, além de retirar a minha escova progressiva, ele iria ressecar o meu cabelo. E aconteceu o contrário. Meu cabelo ficou mais tempo sequinho e a progressiva continua aqui. (Hiper Feliz)
 Apesar dele ter uma limpeza profunda, a formula dele não tem sal e isso é ótimo para os fios.
Bom é isso meus amores espero que eu tenha ajudado em algo e tirado duvidas sobre esse shampoo Transparente .
Me contem as suas experiencias com ele quem já usou e comente o que acharam do post.

Beijokasss




Nenhum comentário:

Postar um comentário