Esmalte Beauty Color Claudia Leitte



Bom dia meus amores como foi o final de semana ?
Espero que tenha sido maravilhoso.
 Bom como toda mulher  vaidosa que somos, geralmente final de semanas vamos ao salão de beleza ou em casa mesmo fazemos as nossas unhas.
Bom eu comprei e estou testando os Esmaltes da Linha  Beauty Color by Claudia leitte . 
Comprei duas cores um rosa cintilante chamando  
As Mascaras, bem patricinha lindo.


 +




E um bem Fashion para balada, o Metálico Vera Boate cintilante que esse da foto que estou usando.
 Tem uma secagem rápida e durabilidade ainda não tenho uma posição concreta , pois tem pouco dias que estou testando
Mas a cor é bastante vibrante e tem uns brilhos lindos.  
Bom é isso meus amores você já testaram essa linha de esmaltes? 

Me contem
Como diz a Claudinha um beijo e um sorriso. =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário