Pó Compacto Vult Make Up – Nova embalagem



 Bom dia meus amores, como vocês estão minhas divas?

Como prometido a resenha de hoje vai ser do pó compacto da Vult Make Up!!!! Obaa
Pó compacto tem toque aveludado e natural que para mim é um ponto fortíssimo.
Ele é perfeito, pois cobre muito bem, não sendo necessário passar base todos os dias, apenas um corretivo para cobrir as pequenas imperfeições e o pó por cima para finalizar.
Como facilita a minha vida!!!
 Ele solta bem ao passar o pincel, dando bastante cobertura. 
 Além de ser assim, perfeito, ele tem um preço bem amigo: em torno de R$19,00. Legal né?
 Minha cor é a 03, apesar de achar um pouco escura para minha pele mais a consultora me convenceu.
Confiram algumas fotos da nova embalagem:



A nova embalagem está bem mais bonita e resistente que a antiga, sua tampa é transparente, podendo ver melhor a cor do pó, o que facilita na hora da escolha do produto, 
tem espelho minha gente a onde facilita bastante hora que eu quiser retocar quando estiver numa balada ou ate mesmo no trabalho. 
Além disso, na nova embalagem vem um compartimento embaixo para guardar um aplicador que vem junto (na embalagem antiga também vinha o mesmo aplicador, porém não tinha espaço para guardar). Achei visualmente mais bonita e resistente.


Como consumidora adorei e aprovo tanto pó compacto e a embalagem pratica. 
Alguém aí usa também?
 
 Já conheciam? 

Espero muito que vocês tenham gostado do post!
 Vocês podem  encontrá-lo em lojas físicas de cosméticos e farmácias.

                 Vou deixar o link do site da Vult aqui para quem quiser maiores informações:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário