Resenha Lip Balms da Maybelline

Bom dia meus amores, hoje vim fazer uma resenha do Lip Balms da Maybelline.


 O produto contém FPS 20, promete hidratação prolongada por até 8h e lábios renovados em 4 semanas. 


 Tem 15 dias que estou usando e já estou sentindo meus lábios mais hidratos pois eles estavam bastante ressecados pelo excesso de exposição ao sol, pois onde moro atualmente é muito quente .

Esse foi meu escolhido =)




Ele parece um batom cremoso super fácil de passar, sem falar nas embalagens fofas super descoladas como voces podem ver.




Meninasss vc não tem noção dos cheirinhos um a delicia , Balms está disponível em 6 sabores.
 Comprei por
R$12,90  no bom preço ,mais tem na Drogasil também . 

E ai já escolheu o seu eu como consumidora recomendo.

Me contem o que acharam

Vou deixar o link da Maybelline aqui para vocês para quem quiser mais informações.


beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário