BB Cream Loreal

Queridinho nem tanto !!!!

Oi meninas hoje eu vim falar do BB Cream da loreal que adquiri esses dias.
  


Bom vamos a minha opniao sobre o produto ,deixou a desejar em vários pontos.
Achei o produto muito grossinho, tive dificuldade de deixar a minha uniforme sem contar a cor de barro estranha que fica, estava tão animada para testar  =(

Deixar bem claro isso aconteceu com a minha pele
 Então vou colocar alguns fatores que aconteceu comigo :

Hidrata a pele? Até demais.
 Para pessoas que tem a pele oleosa, como a minha, esse BB Cream é de matar qualquer uma. Ele dá cravinhos, espinhas, e fica com aspecto bem gorduroso na pele assim que você passa, um ponto muito negativo para mim, vou mostrar uma fotos para vocês das espinhas que me deram com o uso do BB Cream.  


Minha Pele estava sem nenhuma Acne antes do uso do produto , sempre cuido bastante dela e vou  sempre que posso ao dermatologista .
Tive que compra uma pomada dermatológica e pagar uma consulta médica.


Suaviza imperfeições? 

Não achei. Ele pode até ''disfarçar'' imperfeições, mas ele fica com aspecto tão grudento que na minha opinião.

Como eu disse tive dificuldade de deixar a minha pele uniforme com uso da base.


Ação anti-brilho, 

se com isso eles quiseram dizer que depois de um tempo não fica oleoso… 

Olha, fica na hora que passa , pensei que enquanto seca-se iria sair esse efeito oleoso, mais não rolou.
 
Depois disso tudo ,fui procurar se tinha acontecido com mais alguém , para minha surpresa não foi só comigo no reclame aqui tem Reclamações sobre o produto 
Uma pena uma marca tão conhecida e famosa não ter pensado nas consumidoras que tem a pele oleosa.
Vou deixar o link aqui para quem quiser ver a reclamação de uma consumidora.


E ai meninas aconteceu algo parecido com algumas de voce ?
Me contem!!!
Beijinhoss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário