Comprinhas do Mês

Boa tarde meus amores!!!


já estava com saudades de você, semana corrida de vários acontecimentos importantes, mais lá pra frente conto pras amigas rs.
Essa semana estive em Salvador e fiz umas comprinhas por lá e tirei essa foto para mostras para vocês meninas.

Olha que vista linda, Salve Salvador !!!

Ai você deve esta pensando, nossa ela já comprou em Salvador e não se aguentou comprou  novamente mais coisas em Feira de Santana? Quem disse sim acertou uhull.


Então estou fazendo esse post para mostrar as minhas comprinha do mês, será que vou aguentar ficar sem comprar mais nada? Mistério =)

Bom para começara lista:

 1- Cless Charming que tem protetor térmico para secador e chapinha é um mousse que vc tb pode usa nos fios molhados pra reduzir o volume e o frizz, vou testar depois conto para voces.

2- Meu Perfume L´eau 2 kenzo terminou nossa recomendo, ele é masculino mais e maravilho!!

Característica:

Em uma versão energética e ultra moderna, Kenzo recria a água.

Para homens que querem uma fragrância com vigor e frescor, para usar o ano todo.

Com suas notas aromáticas e cheias de energia, é um perfume super moderno e masculino.

Os frascos se encaixam e brincam com as cores, é uma assinatura impactante que traz energia e vida e representam as ondulações da água.

Notas olfativas: Gengibre, lavanda, grapefruit, bagas de zimbro, laranja amarga, vetiver e cedro.
 
3- Comprei essa escova Alfaparf que é uma escova disciplinante quer dizer que é liso progressivo ,não contem Formol,amônia, parabeno e sal .
É o que diz a embalagem estou louca para testar ..aiii 


4- Esse eu posso dar minha opinião o Protetor Banana Boat Ultra Defense fator 50 , não é oleoso ,muito fácil de espalhar, leve , e contem aloe vera .
Uso esse fato alto porque tenho Sardas no rosto ,então me previno bastante do sol por causa do câncer de pele e por minha pele ser muito sensível .
Recomendo.


5- Comprei o famoso BBCream da Loreal ainda não testei , mais acho que acabei comprando a cor errada =(
Mais bora testar para ver se é milagroso mesmo.


6- E por ultimo ufa, estou usando esse oleo da Garnier 8 ações .
Meninas confesso que fiquei decepcionada com esse óleo esperava mais.
Mais se voces quiserem resenha sobre ele deixem seu comentarios aqui.


Bom esse foi post de hoje espero que tenham gostado 
Me comentem se já usaram algum desses produtinhos e se gostaram


Beijinhos e um sorrisso =)
Minhas lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário