Resenha do Batom e do Kit Monster High da Marca Fenzza Make Up



Bom dia meus amores !!!!
Finalmente hoje é sexta-feira quem tá  feliz levanta a mão ai  o/
Bom hoje vou falar sobre os batons da Fenzza que estou in love com eles <3
Bom passando por uma loja aqui na minha cidade, me deparei com esses dois batons. 
O Primeiro Fenzza Gold 04 um tom meu salmão cintilante e o Outro lindão Fenzza FZ 03 lilás cintilante .



Primeiro o que me chamou atenção foram as embalagens, nossa que coisa bem feita e elaborada e bonita muito diva !!!!!
Sem contar a durabilidade do batom ,ele tem um cheirinho maravilhoso meninas de chocolate, adorO !!!
Também tem essas cores maravilhosa 



O nº1 é um rosa chiclete louca por esse mais não tinha disponível.
 O nº 2 um rosa Pink maravilhoso.
O nº3 um Lilás cintilante muito lindo gente eu tenho !!!!
 O nº4, um cor de boca chiquérrimo!!
O nº5 é um Nude perfeito.
 O n º 6 vermelho muito divo.



Ai fui em buscas do kit de maquiagem Monster High que eu tinha vistos no Site da Fenzza
vou deixa o link aqui para voce: 

Só para minha surpresa não encontrei em nenhum lugar aqui na minha cidade =(
Queria tanto , que você nem sabem.
Se alguem souber a onde vende me digam ou se alguém quiser presentear essa blogueira triste agradeço , uma das coisas ruim de morar no interior voce nunca acha tudo que voce deseja.

Olham que Perfeito, que tudo...Hum sonho !!!
 
Olham esse kit de sombras com glitter.. Só nos suspiros 

Esse estojo de sombras é maravilhoso eu já conhecia os make da Fenzza são de ótima qualidade tanto na pigmentação e durabilidade da maquiagem.
E agora que conheci os batons virei cliente fiel!!! 
  E ai meus amores se apaixonaram tambem?
Me contem que acharam
Um beijo e um sorriso e um bom final de semana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário