Máscara Óleo Extraordinário Elseve

 Boa tarde meus amores!!!

Estou de volta por motivo de saúde tive que da um tempinho do blog.
Hoje vim falar da salvação dos fios do meu cabelo, bem eles estavam bastante danificados pelo uso excessivo de chapinha, progressiva e tinta.
Então resolvi testa essa Mascara Óleo extraordinário Elseve, antes de dar a minha opinião para vocês resolvi testar por um tempinho para ver o resultado.
Usei praticamente 1 mês como vocês podem ver pela foto que o produto esta quase acabando.rs

Máscara Óleo Extraordinário Elseve

Diz no rótulo que  trata-se de um tratamento de nutrição intensa com textura super cremosa como vocês podem observar na foto e fórmula rica em óleos de flores preciosas, resultando  fios cheios de vida.
A embalagem é grandinha e tem tampa de rosquear, boa pra não vazar o produto. 
O Produto é bege e me lembra cherinho de canela bem suave, uma delicia.

Vamos aos finalmente meu cabelo ficou super sedoso, com brilho e voltou a ter cara de cabelo.hahaha
sem aquele aspecto quebradiço, ressecado e com frizz .



Bom meus amores voces ja testaram?
me contem a sua experiência?
                                                                    Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário